Inteligência Relacional

Inteligência Relacional - Artigas,Ana | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Artigas,Ana
DIMENSÃO
6,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Inteligência Relacional.pdf
ISBN
5825263601385

DESCRIÇÃO

Você sabia que saber se relacionar é um tipo de inteligência e apesar de algumas pessoas fazerem isso com certa naturalidade, ela pode ser desenvolvida e você pode se tornar um expert nisso? Descubra como utilizar a inteligência, a autogestão e o autoconhecimento a seu favor para fazer mais negócios, aumentar sua produtividade, ter mais clientes ou simplesmente ser mais feliz. Somos seres relacionais e passamos o tempo todo trocando informações, aprendendo, influenciando e sendo influenciado pelas pessoas. Com mais de 25 anos de experiência em avaliação de potencial e desenvolvimento de pessoas, somada a muitos anos de pesquisa, entendi que a melhor chance de sermos felizes vem do modo inteligente pelo qual nos relacionamos. A inteligência relacional nos conecta ao mundo através das pessoas. É a habilidade de nos relacionarmos de forma positiva com os outros, fazendo boas escolhas e buscando conexões que tragam cooperação mútua e energia positiva. Este livro vai revolucionar seus relacionamentos, mudar sua vida e sua forma de fazer negócios para sempre.

Muitas empresas entendem, por exemplo, que a criação de ambientes diferentes e mais acolhedores fora dos escritórios pode ser propícia para o surgimento de novas ideias e de maior esforço coletivo para resolução de um problema, por exemplo. A Inteligência Relacional é uma organização que atua na área de desenvolvimento humano desde 1992. Seu foco principal está… Fazendo a leitura do livro Inteligência Relacional de Ana Artigas ela nos traz alguns estágios das habilidades da Inteligência Relacional que devemos ter perante algumas situações dentro das empresas as quais acho de grande valia estar compartilhando para este momento, afinal, é preciso aceitar que a mudança já aconteceu, e passando o período de paralisia e medo, precisamos partir para a ação. A inteligência relacional é a capacidade do ser humano de lidar com as outras pessoas.

A prática de respeitar a todos e tentar entender o ponto de vista do outro são a base para adquirir esta habilidade. É preciso entender que você deve se importar com a qualidade das relações humanas.

LIVROS RELACIONADOS