Faces do Varejo

Faces do Varejo - Bittencourt,Claudia Oyama,Alberto Luercio,Alexandre | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bittencourt,Claudia Oyama,Alberto Luercio,Alexandre
DIMENSÃO
4,59 MB
NOME DO ARQUIVO
Faces do Varejo.pdf
ISBN
3698384129731

DESCRIÇÃO

Faces do VarejoHistórias e Cases de Pessoas Apaixonadas pela Expansão do Varejo, Franchising e Shopping Centers. Como em toda evolução, há pessoas que se destacam e fazem a diferença. Os autores deste livro fazem parte deste grupo. Carregam a crença, a alegria, o espírito construtivo e criativo; são provedores de soluções inovadoras. Este livro aborda, analisa e discute, de forma magnânima, os temas mais relevantes para a expansão do varejo. São profissionais que reúnem uma experiência única, plural, atual e abrangente, e que se dispõem a compartilhar com você o seu aprendizado, conquistado por muitos anos de trabalho, pesquisa e estudo. Cada capítulo retrata uma vivência, um estilo, uma história de vida e uma personalidade dos principais executivos que ajudaram a formatar a indústria varejista brasileira com os seus sucessos, desafios e até mesmo fracassos. Faces do Varejo é uma valiosa contribuição para colocarmos em prática um varejo empresarial, ético, formal, estruturado e tecnologicamente equipado. Leitura obrigatória para todos que querem sobreviver em um mundo em constante transformação. Boa leitura! Outros autores: Luis Felipe Salles, Marcos Hirai, Marcos Saad, Marcos Tadeu de P. Marques, Marilene Araújo, Mauricio Andrade de Paula, Mônica Barboza Paes de Barros, Paulo Matos, Renata Rouchou, Robinson Shiba e Sérgio Iunis.

aqueles que passaram a atuar nos diversos setores do varejo, oriundos das novas fronteiras tecnológicas, como as Plataformas Exponenciais do Ocidente, como Google, Amazon, etc e os Ecossistemas de Negócios nascidos na China, exemplo de Tencent, ... As seis faces do Cubo do varejo. Uma releitura dos elementos fundamentais da equação estratégica do setor nos dias atuais.

O varejo da Diferenciação é aquele que aposta na combinação do Prestígio das Marcas associado com a componente Experiência para gerar a diferenciação que permita margens brutas mais elevadas. As 6 faces do cubo estratégico do varejo. de Marcos Gouvêa de Souza.

LIVROS RELACIONADOS