Distorções Do Poder

Distorções Do Poder - Pinto,Djalma | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pinto,Djalma
DIMENSÃO
6,38 MB
NOME DO ARQUIVO
Distorções Do Poder.pdf
ISBN
5811351260386

DESCRIÇÃO

'Distorções do Poder' é a nova obra do advogado, ex-procurador geral do estado Ceará, Djalma Pinto. Nela, o autor retrata os diversos enfoques do poder, buscando sempre estimular o aprimoramento do seu exercício, enfocando que lamentavelmente, poucos homens que atuam nos postos chaves do Estado possuem realmente espírito público. Complementa dizendo que isso explica a série interminável de escândalos mostrados à nação, em que fica claro não ter havido preocupação com a formação das pessoas para o exercício do poder. As futuras gerações, melhor formadas e mais capacitadas para compreender a finalidade do mandato, por certo, captarão mais facilmente a abordagem dos temas aqui tratados. Os jovens são os grandes destinatários desta obra. Não serão eles contaminados pela ambição que faz do homem um escravo do poder, buscando conquistá-lo para assaltar as verbas públicas. Essa postura vil, faz descer o político sem escrúpulo ao esgoto. Para lá são mandados pela História aqueles que só concebem o Estado como um instrumento para a prática de assalto, investindo permanentemente contra os bens públicos, com a singularidade de não serem presos a despeito de sua alta periculosidade.

1 - Leitura ... Especificamente, eles empregarāo três distorções num esforço para guiá-lo para longe do caminho do perdão e ao pântano da amargura. DISTORÇÃO Nº 1 - NÃO SOU UM PECADOR, SOU UMA VÍTIMA Em Mateus 18:28, um servo que tinha acabado de ser perdoado de uma dívida enorme (10.000 talentos), encontrou alguém que lhe devia uma pequena quantia de dinheiro. A Manipulação da Realidadeé, como seu nome sugere, o poder de alterar, distorcer e controlar a realidade.

Distortions of thinking in depressed patients: ... conclui-se que a definição psicopatológica que melhor contempla as alterações do pensamento estudadas é a de distorções do pensamento e que estas podem apresentar alta frequência nos quadros depressivos, ... A distorção, seja no formato ou no tamanho, sempre vai ocorrer, podendo apenas ser minimizada.

LIVROS RELACIONADOS