Celebração De Casamento

Celebração De Casamento - Silva,Elizabeth Silva,Anderson Amaury Carmo,Julio Dias E Rodrigo Do Carmo,Rodrigo Do | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Silva,Elizabeth Silva,Anderson Amaury Carmo,Julio Dias E Rodrigo Do Carmo,Rodrigo Do
DIMENSÃO
10,92 MB
NOME DO ARQUIVO
Celebração De Casamento.pdf
ISBN
4984190522095

DESCRIÇÃO

“Celebração de Casamento” é um livro orientador e inspirador para noivos, celebrantes sociais e profissionais de eventos. A obra traz diretrizes essenciais para a atividade do celebrante social, na realização de cerimônias de casamento. Quando se pensa em casamento, é normal lembrar-se das diversas tradições realizadas para celebrá-lo. Hoje, é bem comum que os casais queiram personalizar a cerimônia, com toques pessoais e exclusivos. Considerando isso, as novas perspectivas de mercado e a diversidade social, quatro parceiros: Anderson Amaury Silva, Elizabeth Silva, Julio Dias e Rodrigo Do Carmo, uniram-se para escrever o livro Celebração de Casamento, publicado pela Literare Books International. O objetivo da obra é inspirar e iluminar os caminhos dos noivos, daqueles que pretendem celebrar casamentos, dos que já são celebrantes sociais e de quem atua na área de eventos. O livro está estruturado em cinco “pilares” que formam a base de sustentação para a atividade de celebração de casamentos: o posicionamento com preparação técnica, o conhecimento das tradições e simbologias, os cuidados com as emoções, o respeito às formalidades e a ética que deve pautar a conduta profissional. O conteúdo aborda, de forma didática, a importância de respeitar e honrar os ritos sagrados estabelecidos social e culturalmente de cada celebração, tendo como prioridade os desejos do casal e a consideração pela personalidade e interesses de ambos. Alerta para situações específicas, para as quais o celebrante social precisa estar preparado, pois, embora menos corriqueiras, precisam ser igualmente respeitadas, como casamentos no exterior, conversão de união estável em casamento, pactos de união, casamentos ecumênicos, militares ou alternativos. Vale ressaltar que em cada letra, linha e capítulo dessa obra há uma mensagem para todos os envolvidos nesse sonho: é necessário zelar pelo sentimento mais sagrado que existe entre os seres que se unem em matrimônio, o AMOR. Alguns assuntos abordados pelos autores: – O que é um Celebrante Social? – Valorização e precificação – Tipos de celebração religiosa de casamentos – Estrutura de apoio para realização da celebração – Casar fora do templo.– O poder do “Eu os declaro” – O casamento civil no Brasil – Os votos de casamento ¬– Ética acima de tudo.

1. COMBINE TODOS OS DETALHES COM OS NOIVOS a) O celebrante deve conversar com o casal antes do casamento para inteirar-se da maneira como eles esperam que a cerimônia seja realizada (a ordem de entrada, as músicas que serão tocadas e cantadas, as participações especiais etc.). Celebrante de casamento.

Na cerimônia de casamento, os participantes são: os noivos, pais, padrinhos, daminhas, e convidados. Músicas para casamento: dicas para cada momento da cerimônia Listas musicais · Por Camila Fernandes 4 de Julho de 2019, às 07:00 CELEBRAÇÃO DO CASAMENTO CIVIL. O casamento será celebrado no dia, hora e lugar previamente escolhidos pela autoridade que houver de presidir o ato, mediante petição dos contraentes, que se mostrem habilitados com a certidão. Se deseja realizar um casamento autêntico e inesquecível, não deixe de conhecer o belíssimo trabalho de Maurício Macri.

LIVROS RELACIONADOS