Twin Peaks - Arquivos e Memórias

Twin Peaks - Arquivos e Memórias - Dukes  ,Brad | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dukes ,Brad
DIMENSÃO
10,54 MB
NOME DO ARQUIVO
Twin Peaks - Arquivos e Memórias.pdf
ISBN
6017626398398

DESCRIÇÃO

Uma década antes de The Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo começou, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu. "Twin Peaks [Arquivos e Memórias]" é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. A obra chega às livrarias em Limited Edition (capa dura), e reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Bem a tempo para revermos as duas primeiras temporadas e mergulharmos no universo da série que retorna às telas em maio de 2017. Em “Twin Peaks [Arquivos e Memórias]”, a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e dos principais membros da equipe e do elenco, como Kyle MacLachlan, Sheryl Lee, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros. Twin Peaks chega à DarkSide®. Este, definitivamente, é um livro essencial. O café e a torta de cereja perfeita para os fãs dessa sombria cidade.

Brad Dukes fez um trabalho incrível que é um prato cheio para os fãs da série em busca de mais informações e segredos deste incrível programa que ainda hoje é lembrado e influencia diversas outras séries de tv. Fã de Twin Peaks desde os nove anos - quando a série foi ao ar e fisgou o menino -, Dukes sentiu, assim como muitos outros fãs, que aquele mundo maravilhoso e excêntrico tinha muito mais coisa a ser apresentada e elaborou o plano ousado que culminou em Twin Peaks: Arquivos e Memórias. Resenha: Twin Peaks, Arquivos e Memórias 07 abr, 2017 Por Nina Novaes Escrito por Brad Dukes , Twin Peaks - Arquivos e Memórias publicado pela Darkside é um dossiê completo sobre essa série um tanto excêntrica que marcou a televisão no início da década 1990 e abriu espaço para um novo jeito de contar histórias. Título: Twin Peaks - Arquivos e Memórias Título original: Reflections: An Oral History of Twin Peaks Coleção: Fora de Série Autor: Brad Dukes Tradutor: Carlos Primati Editora: DarkSide Páginas: 320 Ano de lançamento: 2017 Onde comprar: Amazon Avaliação do MS? Algumas pessoas podem torcer o nariz para a forma como Dukes fez o livro, deixando os comentários originais da equipe e dos ... Twin Peaks: Arquivos e Memórias nos ajuda ainda a entender um pouco melhor todos os fatores que levaram ao cancelamento precoce da série. De acordo com a maioria dos envolvidos, a rede ABC nunca gostou muito do programa e o fato de David Lynch ter o direito de decidir o corte final dos episódios só deixava os executivos ainda mais irritados. Em Twin Peaks: Arquivos e Memórias, a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Dukes, Brad, Primati, Carlos com ótimos preços. Twin Peaks: Arquivos e memórias by.

LIVROS RELACIONADOS