Salto no Escuro - Col. Atualidade - Vol. 74 - 5ª Ed. 2005

Salto no Escuro - Col. Atualidade - Vol. 74 - 5ª Ed. 2005 - Sarcinella,Luigi Maria | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sarcinella,Luigi Maria
DIMENSÃO
7,60 MB
NOME DO ARQUIVO
Salto no Escuro - Col. Atualidade - Vol. 74 - 5ª Ed. 2005.pdf
ISBN
4019028400629

DESCRIÇÃO

Neste livro estão expostos os acontecimentos de maior relevo, vividos por um, entre tantos, que a guerra imposta por poucos e não desejada pela maioria tinha transformado em um ator secundário do drama, um comparsa irrelevante e que, sem ser um herói, tinha sido atormentado e até humilhado, sofrendo todas as conseqüências e os efeitos, desde o prólogo até o epílogo, sem poder entender, na maioria das vezes, por que se encontrava sobre um palco caótico, onde se desenrolava tão grande e cruenta tragédia.

Quando a chave virou e o portão não abriu, vi minha noite de sábado se transformar rapidamente numa epopeia de mau gosto. Há muito tempo que eu e a fechadura da casa em que estava hospedada no Crato não nos dávamos bem. No salto em comprimento, procuraremos aperfeiçoar a ligação corrida-impulsão anteriormente abordada no triplo para que o aluno: (1) tome consciência da passagem do bloco bacia-tronco sobre o pé de chamada antes da impulsão; (2) efectue a impulsão, com extensão total do membro Salto no Escuro - Col.

588 likes. Um salto, uma história e um livro a 4 mãos! Por Gilberto Rodrigues e Michele Gilaberte O Salto no escuro é alimentado por Geisiane Queiroz, estudante do Mestrado em Letras da Universidade Federal do Piauí.

LIVROS RELACIONADOS