Educar Com Amor - Os Filhos Que Deixamos Para o Mundo

Educar Com Amor - Os Filhos Que Deixamos Para o Mundo - Magdalena,Fran Peres | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Magdalena,Fran Peres
DIMENSÃO
7,82 MB
NOME DO ARQUIVO
Educar Com Amor - Os Filhos Que Deixamos Para o Mundo.pdf
ISBN
5964356800577

DESCRIÇÃO

O ritmo de vida atual mantém nossa agenda constantemente ocupada e cheia de compromissos. Para pessoas que têm filhos, o tempo é escasso e o sentimento é de muita insegurança, pois com frequência se perguntam se estão fazendo o que é certo e se são bons pais. Vemos famílias cada vez mais distantes e pais com o sentimento de que não conseguem educar seus filhos para o mundo. Como esses pais podem se relacionar com os filhos para construir uma parceria de toda a vida? Francinete Peres Magdalena, a Fran, é conhecida pelos canais do YouTube Penteados para meninas, Bel para meninas e Nina para meninas. Neste livro, você saberá tudo o que ela aprendeu e pensa sobre criação de filhos, vida em família, além de ter acesso a histórias pessoais inéditas que ajudam a explicar sua visão de mundo. Aprenda a ter uma relação saudável com seus filhos; Saiba como balancear a correria do dia a dia com a dinâmica familiar; Conheça formas de educar baseadas no amor e na amizade entre pais e filhos; Crie seus filhos para o mundo!

Também é importante estar e fazer-se presente na vida dos filhos em cada fase da sua vida. A única coisa que um pai pode verdadeiramente dar aos seus filhos é o amor, e o amor parte de Jesus Cristo. Somos chamados a formar e amar cada um deles, a educar apresentando o caminho que leva ao céu, a dedicar ao máximo para que eles sejam 10 vezes mais pentecostais do que nós. E os pais entenderão estes códigos num tempo muito mais curto do que o imaginado, o melhor professor vai ser o bebê, cuja linguagem muito especial - a do comportamento - é a melhor lição.

Petit Senn. A educação é simplesmente a alma de uma sociedade a passar de uma geração para a outra.

LIVROS RELACIONADOS