Pensamento Positivo e Lei da Atração - Porque Não Funcionam Para Todos?

Pensamento Positivo e  Lei da Atração - Porque Não Funcionam Para Todos? - Meller,Paulo Roberto | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Meller,Paulo Roberto
DIMENSÃO
10,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Pensamento Positivo e Lei da Atração - Porque Não Funcionam Para Todos?.pdf
ISBN
7844411649205

DESCRIÇÃO

Depois de tudo que já foi escrito sobre o tema, finalmente uma publicação com um conteúdo profundo escrito em linguagem simples, com uma forma dinâmica sobre os erros mais comuns que as pessoas cometem ao colocarem em prática o Pensamento Positivo e a Lei da Atração. Quantas vezes você já se perguntou: Por que o Pensamento Positivo e a Lei da Atração não funcionam para todos? Nesta grande obra de Paulo Roberto Meller você vai encontrar a resposta e saber quais os principais erros cometidos por essas pessoas que as fazem não obter sucesso, você vai aprender a transformá-los em boas estratégias e descobrir alternativas práticas para aproveitar todo o potencial da sua mente e ser uma pessoa melhor sucedida. Será difícil depois da leitura deste livro e da prática de seus ensinamentos você imaginar que o Pensamento Positivo e a Lei da Atração não possam ajudá-lo.

Porque a lei da atração funciona o tempo todo, está atuando na sua vida a cada segundo, para o melhor ou pior, quer você acredite ou não. Então é melhor ter conhecimento desta poderosa lei e usar com sabedoria.

É quando seus pensamentos constituem uma forma de energia que vibra a uma certa velocidade, conseguindo atrair para sua vida aquilo que você almeja.. A função da lei da atração é ser como um imã que atrai desejos, sonhos e anseios para se materializar; tudo baseado nos pensamentos. No vídeo de hoje nós apresentamos a mágica da manifestação através de 5 truques ou fórmulas simples, mas poderosas, que vão obrigar a lei da atração dar cert... Lei da atração: 6 passos para conseguir ...

LIVROS RELACIONADOS