Almádena

Almádena - Ianelli,Mariana | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ianelli,Mariana
DIMENSÃO
12,42 MB
NOME DO ARQUIVO
Almádena.pdf
ISBN
7958502128167

DESCRIÇÃO

Mariana Ianelli - em seu frescor de sombras e quedas de água, ligeiras desesperações, vozes líquidas, quase serenas, na solfa dos pássaros, no canto de Salomão e sobretudo na ferida noturna e grave de João da Cruz - atinge uma altitude inconteste. Poesia de uma riqueza de uma densidade, de uma sutilíssima percepção das coisas que nos cercam. "Almádena" é uma espécie de consciência vigilante, torre alta e bem plantada, frente ao lirismo em que mergulha e do qual emerge com rigoroso espanto. A torre do Padre Vieira, do Sermão do espelho e do Demônio Mudo. O severo. O contido. E as mirabilia. Mariana mede a palmos certos as formas de língua, o ritmo e a força das imagens nos mares do texto. Nessa torre de vertigem e liberdade, vejo o início de uma etapa, em que Mariana terá de se haver com os limites do silêncio, assim como Vieira, quando converte Deus para Deus - no Sermão do Bom - Sucesso das Armas de Portugal contra as de Holanda. Mariana não quer pouco. E sente o risco desse jogo de rara beleza. Mas é outra a máquina de guerra, tal como Holanda e Portugal são outros, e agasalham nomes e destinos vários. "Almádena" é o marco de suas novas terras. Descobertas não faz muito. E que urge conquistar com serena alegria e vivacíssimo risco. Frescor de sombras e quedas de água. Ligeiras desesperações. Vozes líquidas .

Moradia toda remodelado em 2019 com 1200 m2, com um terreno 54.800m2. Esta moradia, esta transformada num h Decoradora Bela é uma empresa de comércio de mobiliário e afins, que existe desde o ano de 1976, e está situada no concelho de Lagos, sendo pertença do Sr.

Eiras Velhas - Almádena ... Ao abrigo do disposto na alínea d) do n.º 4 do art.º 148.º do Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de setembro, com a redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 46/2009, de 20 de fevereiro, foi publicado no Diário da República, n.º 203, 2.ª Série, de 21 de outubro, o Aviso n.º 12855/2013, com a deliberação municipal que aprovou o Plano de Pormenor de Almádena, instruído com o ... Está a planear de um feriado em Portugal? Obtenha as melhores ofertas entre 89 hotéis em Almádena. Avaliações dos hóspedes irão ajudá-lo a encontrar a sua estadia perfeita.

LIVROS RELACIONADOS