O Livro Que Não Escrevi

O Livro Que Não Escrevi - Borges Costa,Anderson | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Borges Costa,Anderson
DIMENSÃO
9,25 MB
NOME DO ARQUIVO
O Livro Que Não Escrevi.pdf
ISBN
8190237663335

DESCRIÇÃO

A obra é formada por contos escritos por um autor que escreve sem escrever. A literatura é um meio e é também um fim; é forma e também conteúdo; é prosa, é poesia. Os contos aqui (não) escritos são enredos de histórias independentes, mas também podem ser lidos como partes de um todo que dialoga com cada uma de suas partes. Neles, o ser humano se apresenta como uma entidade composta de indivíduos dotados de uma complexidade ingênua, capaz de estabelecer intertextualidades surpreendentes.

Por detrás de cada bom livro, como que recortado numa sombra iluminada, encontra-se o livro que ficou por escrever, aquele que teria fracassado melhor. O QUE DIZEM OS CRÍTICOS «Magnífico.» Edward Said, The Nation «Não há ninguém a escrever sobre literatura que se ... Acho que vou publicar um livro que não escrevi.

Pode ser a história da sua vida, um conto fantástico ou, se você domina um assunto, um livro de não ficção. Com a ideia na cabeça, é melhor cultivar bons hábitos de escrita para trazer o livro à vida. Talvez não saiba que um autor dedica centenas, ou mesmo milhares, de horas a cada livro que escreve e que um editor investe milhares de euros em cada livro que publica.

LIVROS RELACIONADOS