Percepções

Percepções - Pimazzoni,Eduardo | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pimazzoni,Eduardo
DIMENSÃO
11,37 MB
NOME DO ARQUIVO
Percepções.pdf
ISBN
1403289785427

DESCRIÇÃO

Perceber é pessoal. Sensações combinadas com tudo que se viu, se absorveu ou se adquiriu com as experiências da vida. Algo visto por um ângulo singular.Eduardo Espinola Pimazzoni nasceu em 1968, em São Paulo e viveu no Canadá e dessa forma construiu sua história pessoal. Única e intransferível. Admirador da natureza e dos esportes ecologicamente corretos, faz-se um grande amigo e um expoente referencial para sua família.Sinestésico como condição que o torna mais próximo do coração e da alma, vivendo equilibradamente o presente com toda intensidade. Com respeito, determinação e simplicidade busca através de sua humildade a pureza dos sentimentos.Nessa coletânea de poesias, Eduardo expõe toda sua sensibilidade e a faculdade de emocionar e reconhecer os estímulos, independentemente dos sentidos.

Centro de Pesquisas Rene Rachou. Belo Horizonte, MG, Brasil. Carlos Alberto de Almeida Cardoso "As Percepções dos Professores face às Dificuldades de Aprendizagem Específicas: Que Práticas face à Discalculia" Orientador: Professor Doutor Horácio Saraiva Nossos sentidos são essenciais para nos orientar.

Significado de percepção. Ação ou efeito de perceber, de compreender o sentido de algo por meio das sensações ou da inteligência: percepção do sofrimento, do clima. Percepção (AO 1990: percepção [1] ou perceção) [2] é, em psicologia, neurociência e ciências cognitivas, a função cerebral que atribui significado a estímulos sensoriais, a partir de histórico de vivências passadas (memórias).

LIVROS RELACIONADOS