Transverso

Transverso - Pamplona,Marcos | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pamplona,Marcos
DIMENSÃO
11,33 MB
NOME DO ARQUIVO
Transverso.pdf
ISBN
6472648078542

DESCRIÇÃO

Esse é o segundo volume da série Gralhas Raras, parceria entre a Ateliê Editorial e a Editora Kotter. Marcos Pamplona emerge das entranhas das coisas brasileiras trazendo um livro de poesia que já nasce clássico. Lapidar num monóstico como: a rosa é o delírio do espinho, o poeta brota como um áporo drummondiano entre uma rosa de Cecília Meireles e outra de Rainer Maria Rilke. Exilado, mas sempre asilado no colo da linguagem, Pamplona saca imagens sofisticadas do esplendor de seu olho cego para, no mínimo, desconcertar leitora e leitor. [Luciana Martins]

Vincent Signals Return with Melancholic Single "New York," New Tour Dates. New Music, Music News.

O número exato de tendões e os locais de inserção variam muito, tornando o músculo transverso do tórax um dos músculos mais variáveis no corpo humano. Caudalmente, suas fibras cursam quase paralelamente às do músculo transverso do abdome, de onde se origina o seu nome. I ao esforço transverso, primeiro quando estas vigas estão inseridas numa estrutura metálica, e de seguida avaliando a situação em que uma laje de betão armado está conectada ao banzo superior da viga.

LIVROS RELACIONADOS