Estrangeira

Estrangeira - Rodrigues,Sônia | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rodrigues,Sônia
DIMENSÃO
11,48 MB
NOME DO ARQUIVO
Estrangeira.pdf
ISBN
7368926695685

DESCRIÇÃO

Três mulheres. Três histórias de amor. Um diário. Alguns segredos. Nem tão bem guardados assim. Disquetes no roupão. Desacertos familiares. Uma casa em Penedo. Uma prima lésbica. Um blog. Uma antepassada irlandesa. Eile¬nora. Estrangeira. A protagonista de nome exótico, que significa precisamente o termo que dá título ao romance, é uma moça de 29 anos, que tenta se afirmar profissional¬mente, mesmo em meio ao sofrimento de ter sido abandonada por seu grande amor. Embora seja designer gráfica, é pela escrita que Eilenora se expressa de forma mais contundente, chegando a criar um blog para se manter na vitrine para o ser amado. É pela escrita também que ela entra em contato com a história de amor ar¬rebatadora vivida por sua mãe, morta 11 anos atrás. A terceira personagem que se impõe na vida de Eilenora é a ante¬passada de quem herda esse nome. A ta¬taravó irlandesa, cuja história lhe che¬ga por intermédio de outra estrangeira, uma franco-marroquina, que a desco¬briu pela internet e que é bisneta do ho¬mem por quem a Eilenora do passado se apaixonou, por quem foi abandonada, por quem decidiu deixar o marido e vir para o Brasil com os filhos. Esses são os elementos básicos usa¬dos por Sonia Rodrigues para tecer uma narrativa cativante, que entrelaça o des¬tino de três mulheres da mesma família

Nós ... Etimologia. O termo estrangeiro provém da palavra francesa étranger, cuja origem é étrange (estrange até o século XII), por sua vez do latim extranĕus (estranho, de fora).

IFprofs-Le réseau social de l'éducation en français. IF Profs várias sugestões para todos os níveis de ensino. População estrangeira com estatuto legal de residente: total e por algumas nacionalidades Indicador Total Nacionalidade Total Europa Espanha França Itália Moldávia Reino Unido Roménia Ucrânia Total África Angola Cabo Verde Guiné-Bissau Moçambique S.

LIVROS RELACIONADOS