Os Terroristas - Uma Audaciosa Vingança Que Irá Abalar o Congresso

Os Terroristas - Uma Audaciosa Vingança Que Irá Abalar o Congresso - Pedrozo,Leandro Osterkamp | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pedrozo,Leandro Osterkamp
DIMENSÃO
9,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Terroristas - Uma Audaciosa Vingança Que Irá Abalar o Congresso.pdf
ISBN
2457523148151

DESCRIÇÃO

“De hoje em diante, cada corrupto será condenado por seus crimes; de hoje em diante, a ordem e o progresso que drapejam junto à bandeira deste país serão escritos com sangue.” Cansados de tamanha corrupção e descaso pela população, um grupo autointitulado “Filhos do Brasil”, encabeçado por João de Santo Cristo, promete abalar a estrutura política do País ao escrever a “Carta aos Brasileiros”, na qual assumem a autoria dos assassinatos de quatro parlamentares. Contudo, o plano é ainda mais audacioso: a cada deputado morto, uma nova lista dos próximos alvos é divulgada, o que causa ainda mais pânico no povo e muita dor de cabeça para a polícia, principalmente na do investigador Lucas Simon, que, com apoio de ministros, embarca em uma implacável investigação atrás dos responsáveis pelos atentados. Quem será o próximo alvo?

Uma Audaciosa Vingança que Irá Abalar o Congresso na Amazon.com.br. Leia avaliações reais e imparciais de nossos usuários sobre os produtos. 7 atentados terroristas que chocaram o mundo Por Redação Super Atualizado em 21 dez 2016, 10h13 - Publicado em 13 jan 2015, 15h20 Genebra, 05 jul (Lusa) - O Alto-Comissário da ONU para os Direitos Humanos sublinhou hoje que uma resposta desproporcionada e vingativa aos ataques terroristas do Estado Islâmico (EI) só vai ... Quatro dias após as explosões no país, cinco na capital, Colombo, uma em Negombo, na costa ocidental, uma no leste no país e outra na zona de Dermatagoda, tenta-se perceber o que aconteceu exatamente e há algumas teorias que vão sendo desenvolvidas, nomeadamente a de que os atacantes ocuparam duas casas, uma delas localizada em Negombo, para preparar os ataques.