Mulheres de A À Z - ou Fragmentos de Casos Que Poderiam Ter Sido Romances

Mulheres de A À Z - ou Fragmentos de Casos Que Poderiam Ter Sido Romances - Neto,Pedro Irineu De Moura Araújo | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Neto,Pedro Irineu De Moura Araújo
DIMENSÃO
12,70 MB
NOME DO ARQUIVO
Mulheres de A À Z - ou Fragmentos de Casos Que Poderiam Ter Sido Romances.pdf
ISBN
4531315558361

DESCRIÇÃO

Para cada menina, jovem, mulher.... Uma letra e uma estória, narrada em forma de conto, crônica ou poesia. Delas, tem-se como ponto em comum o retrato das relações amorosas entre o Eu Lírico e as Mulheres, formando cada um desses retratos um caso. A princípio, imaginemos que em todos esses casos está presente o amor, ora apresentado de maneira carinhosa, contemplativa, até piegas, ora apresentado de maneira erótica, lasciva, depravada mesmo... O Amor que confunde a pessoa amada com o que imaginamos dela (A ideia de Beatriz e Beatriz) ... O Amor que mesmo sendo Amor, não protege da traição (Dália, a Outra) ... O Amor que não passa do orgulho pisoteado, com a consequente necessidade de mostrar ao outro o seu valor (Úrsula, a Esnobe, ou uma das Lições de O Vermelho e o Negro) ... E por fim, o Amor que tenta se explicar, mas que apenas deixa o Eu Lírico disposto a mais casos e a mais perguntas...

Ou seja, quantas tiveram que se calar, reprimindo sua dor moral, física e emocional, criando assim mecanismos desadaptativos e desesperados de sobrevivência? Dizem que a história surgiu a partir de uma paixão não correspondida de Goethe, que afirmou ter matado Werther para poder sobreviver. QUEM ESCREVEU Goethe (1749-1832) é um dos maiores nomes da ... Para gostar de ler.

O segredo é deixar as suposições de lado e conhecê-las como pessoas. É possível entender o que uma mulher pensa, seja ela uma conhecida, uma parente ou uma parceira romântica, se você dedicar um tempo para conversar com ela e ouvir o que ela tem a dizer com atenção. O armazenamento de energia na bateria que mantém a luz acesa será inversamente proporcional à captação líquida diária de CO 2, seja a planta de sol ou de sombra.

LIVROS RELACIONADOS