Manual do Pai Solteiro - Amor e Humor Pra Levar A Vida

Manual do Pai Solteiro - Amor e Humor Pra Levar A Vida - Simões,Aggeo | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Simões,Aggeo
DIMENSÃO
11,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Manual do Pai Solteiro - Amor e Humor Pra Levar A Vida.pdf
ISBN
7925859454534

DESCRIÇÃO

De inusitada a corriqueira, em pouco tempo, a situação quase cômica de um pai cuidar sozinho dos filhos se tornou algo comum. Com os divórcios cada vez mais recorrentes é usual que homens fiquem com a guarda de seus filhos por, pelo menos, metade da semana. Esse foi o caso de Aggeo Simões, que após o fim de seu casamento se viu na obrigação de reconstruir um lar para si, mas que também servisse para sua filha. Os detalhe dessa aventura e as dicas para quem ainda pode passar por isso compõem Manual do pai solteiro, um livro divertido, prático e acolhedor.

Siga a Vila. Blog A bíblia nos diz como é o verdadeiro amor, ela os fala do infinito amor de Deus revelado por intermédio de seu filho Jesus Cristo que entregou sua própria vida para nos livrar da mancha maldita do pecado e dar-nos a vida eterna.

Sem compreender muito bem o caos que, subitamente, se instalou na sua vida, Harry é abandonado pela mulher, que decide viajar para o Japão como tradutora, perde o seu emprego e encontra-se sozinho com Pat. Porque sem amor, sozinho (a), a vida não se basta. Mesmo que esteja solteiro (a), estou feliz, mas sei que ao te encontrar a felicidade se duplica, todos os sentimentos afloram e a solidão vai embora.

LIVROS RELACIONADOS