Te Espero o Tempo Que For - Relato de Um Amor Proibido

Te Espero o Tempo Que For - Relato de Um Amor Proibido - Thomaz,Samir | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Thomaz,Samir
DIMENSÃO
9,73 MB
NOME DO ARQUIVO
Te Espero o Tempo Que For - Relato de Um Amor Proibido.pdf
ISBN
6636950090208

DESCRIÇÃO

Se interessar por alguém com a idade da sua filha. Amar um homem da idade do seu pai. Ser soropositivo. Ser filha de pais católicos. Ter recém-saído de uma separação. Morar com seus pais. Trezentos quilômetros de distância. Não vai ser fácil. Fácil foi se apaixonar. Perder o sono, sentir o coração bater mais rápido. Acreditar em destino e sentir que foram feitos um pro outro. Dizer “eu te amo”. Intuir que é para sempre. Difícil são os outros. Com seus medos, frustrações, deturpações e achismos. Suas regras obtusas, seus preconceitos enraizados, seu orgulho ferido. Impossível desistir. Quem falou que o Amor não tem idade? O Amor é adolescente. Destemido, livre de preconceitos, receios, amarras e impedimentos, ele não está nas racionalizações, nos números do tempo, no convencional, no conveniente. Não precisa de motivos, visto que é o melhor deles, e não dá explicações. O amor confia em si mesmo. O resto é intraduzível. Acho que foi Prost quem disse que “o próprio do sentido é o impróprio do enunciado”. Eu concordo. Acho que o Samuel e a Lívia também... Essa é a história do seu Amor. Que eles não entendem, nem querem entender, somente sentir. E viver.

Fácil foi se apaixonar. Perder o sono, sentir o coração bater mais rápido.

Para você que está procurando mensagens como essas e muito mais aqui no Paixão e Amor. Total de 50 resultados sobre: Ainda te espero. Irene (Débora Falabella) não conseguirá segurar a gravidez e sangrará até perder o bebê que espera de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer.

LIVROS RELACIONADOS