Os Pecados dos Pais

Os Pecados dos Pais - Block,Lawrence | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Block,Lawrence
DIMENSÃO
7,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Pecados dos Pais.pdf
ISBN
3476029089766

DESCRIÇÃO

A ex-universitária Wendy Hanniford foi do interior dos Estados Unidos para Nova York e acabou por fazer da prostituição seu meio de sobrevivência. Ela é encontrada morta, e o principal suspeito é o filho do pastor Richie Vanderpoel, que dividia o apartamento com Wendy. Richie é preso logo após o crime, ainda ensangüentado e fora de si. Acusado do assassinato, ele se mata na cadeia. O Departamento de Polícia de Nova York encerra o caso, mas Cale Hanniford, pai da garota, quer prosseguir com as investigações. Matthew Scudder, o ex-tira contratado para investigar a vida de Wendy, e descobre que, traumatizada pela ausência do pai, a moça procurava a segurança de homens mais velhos - por isso transformara-se em uma garota de programa para executivos de meia-idade.Scudder logo descobre que sua missão tem o cheiro inconfundível da sordidez. A investigação conduz o conduz o ex-policial a um universo de perversão, luxúria e falsas religiões, um mundo onde os filhos devem pagar pelos pecados e segredos inconfessáveis dos pais.

Muitos pais agridem-se (física ou por palavras) e criticam-se mutuamente na... 3.

Assim sendo, um rico feliz, mas impenitente e sem sofrimentos, estará deixando as dívidas de seus pecados para serem resgatadas, ou simplesmente sofridas, pelos filhos ou descendentes. Os pais jamais deverão ser mortos em lugar dos filhos, nem os filhos em lugar dos pais; cada um cumprirá sua pena e morrerá, se for necessário, por seu próprio pecado! 1 Reis 8:32 ouve então do céu, opera e julga os teus servos. [Mas tomou os filhos de Saul] e os entregou na mão dos gibeonitas, os quais os enforcaram no monte, perante o Senhor." (2 Sm 21:5-9). A Lei dada por Deus a Moisés era muito clara: "Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado." (Dt 24:16). Ora, assim como o pai não tem escapatória nem desculpa dos próprios delitos, tampouco o tem em relação aos dos filhos.E isto, é mais uma vez o bem-aventurado Paulo quem no-lo esclarece.

LIVROS RELACIONADOS