Forma Palavra - Junte Letras E/ou Sílabas E Solte A Imaginação

Forma Palavra - Junte Letras E/ou Sílabas E Solte A Imaginação - Bechelli,M. | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bechelli,M.
DIMENSÃO
10,71 MB
NOME DO ARQUIVO
Forma Palavra - Junte Letras E/ou Sílabas E Solte A Imaginação.pdf
ISBN
5612324829183

DESCRIÇÃO

Aqui dentro estão 100 cartas, com dois grupos de letras ou sílabas em cada carta (uma para cima, uma para baixo). Colocando as cartas sempre viradas para um mesmo lado, forme palavras como desejar, com a quantidade de sílabas e letras que conseguir. Esta obra desenvolve a atenção, criatividade, comunicação, linguagem, ordenação, agilidade de pensamento, discriminação visual, coordenação motora e consciência fonológica, estimulando a mente e a inteligência, trabalhando a estratégia, persistência, foco e equilíbrio.

amor fato sagaz viés negro mister convém mexer puta algoz termo mito senso nobre plena pressa hostil esmo gentil sutil audaz caos vigor aquém porém brio seção desde sanar fazer cerne vide paixão clichê formal sessão outrem torpe moral ... Arraste as Letras Com o Mouse Para Formar as Palavras. O objetivo desta atividade de atividade de alfabetização é juntar as letras formando as sílabas e depois as palavras, sendo indicada para serem preenchidas por crianças do pré escolar e séries iniciais do ensino fudamental, ou ainda por adultos que estejam sendo alfabetizados. Os preços apresentados no site não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da Saraiva, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.

Atividades Escolares: Nosso site é especializado no aprendizado através de passatempos interativos para serem preenchidos na tela do computador. Trocando as sílabas - nessa atividade o professor vai fornecer uma folha aos alunos contendo uma variedade de palavras com a letra U, porém as sílabas dessas palavras se encontram trocadas, fora de ordem. Nesse caso, os alunos deverão observar com cuidado os erros e corrigi-los colocando cada sílaba no devido lugar para formar cada palavra corretamente. Então, estamos em presença de sílabas diferentes, e é perfeitamente legítima a separação: di-a, ha-vi-a, ma-ci-a, fri-o, lu-a.

LIVROS RELACIONADOS