Vamos Acordar O Dia? Histórias De Uma Linha Só

Vamos Acordar O Dia? Histórias De Uma Linha Só Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Vamos Acordar O Dia? Histórias De Uma Linha Só.pdf
ISBN
3024489207913

DESCRIÇÃO

Nesse livro de microcontos destinado aos leitores iniciantes, o consagrado contista brasileiro João Anzanello Carrascoza retrata com poesia e sutileza as vivências infantis, com ênfase na imaginação e curiosidade da criança, tendo como eixos o cotidiano, a família, a temporalidade e a natureza em geral. Os 22 contos ilustrados, escritos em uma linha só e encabeçados por títulos que agregam sentidos à leitura, apresentam questionamentos, certezas, dúvidas e definições das personagens, revelando o que há de imaginativo, gracioso e certeiro na visão infantil sobre o mundo.

Autores: João Anzanello Carrascoza Ano Escolar: 1º ano, 2º ano, 6º ano, 7º ano Temas: Brincadeiras, Imaginação, Infância, Linguagem, Percepção. Compre agora Livro - Vamos Acordar o Dia? Histórias de Uma Linha Só - Carrascoza - Edições Sm - EDICOES SM por R$43,90 - Livraria Florence Nesse livro de microcontos destinado aos leitores iniciantes, o consagrado contista brasileiro João Anzanello Carrascoza retrata com poesia e sutileza as vivências infantis, com ênfase na imaginação e curiosidade da criança, tendo como eixos o cotidiano, a família, a temporalidade e a natureza em geral. Os 22 contos ilustrados, escritos em uma linha só e encabeçados por títulos que ... VAMOS ACORDAR O DIA? HISTORIAS DE UMA LINHA SO de CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO, editora SM EDIÇOES por R$ 47,00 no Livraria Martins Fontes Paulista.

As belas e coloridas ilustrações de Sandra Jávera combinam perfeitamente com este texto cheio de poesia. Já imaginou acordar sempre no mesmo dia ou de repente sair do coma e descobrir que se tornou mãe? Conheça histórias malucas sobre gente que acordou para uma nova realidade Nesta segunda-feira (11), a montadora americana Ford colocou um ponto final em uma história de 101 anos de inovação e pioneirismo no Brasil.. A Ford foi a primeira montadora estrangeira a se instalar no Brasil, em 1919.

LIVROS RELACIONADOS