Histórias Para Pensar Com a Barriga - Col. Jabuti - Conforme a Nova Ortografia

Histórias Para Pensar Com a Barriga -  Col.  Jabuti - Conforme a Nova Ortografia - Fiorillo,Marilia Pacheco | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fiorillo,Marilia Pacheco
DIMENSÃO
12,88 MB
NOME DO ARQUIVO
Histórias Para Pensar Com a Barriga - Col. Jabuti - Conforme a Nova Ortografia.pdf
ISBN
8853902291394

DESCRIÇÃO

Estas histórias nasceram de outras histórias, que, por sua vez, quando começaram a ser escritas há uns 700 anos, já tinham sido contadas mais de mil e uma vezes. Eram história saídas da cabeça de monges zen-budistas, que percorriam a China e o Japão vestidos com túnicas compridas, uma tigela de arroz na mão (monges zen são comilões) e sempre dispostos a uma conversa (outra característica dos monges zen é que eles adoram dar risadas). As histórias zen são feitas para a gente rir um pouco, ficar um pouquinho espantado e pensar outro tantinho. Mas pensar gostoso, sem franzir a testa. É claro que nas histórias zen tradicionais não existem pipas e coelhos, mochilas e vaga-lumes, nem bichos de pano. Mas o bom delas é que a gente pode sempre conta-las do jeito que quiser.

Economize comprando em lojas confiáveis! Roubar fruta madura do vizinho era uma deliciosa aventura. O melhor mirante da cidade era o alto do telhado, de onde se via a vida acontecer no céu e na rua, por onde passavam personagens e fatos importantes que iriam marcar a vida do menino para sempre.

Procurar na página Procurar: Histórias. A menina Gotinha de Água A menina Gotinha de Água.pptx (3,1 MB) A sopa de pedra.

LIVROS RELACIONADOS