Treinamento e Desenvolvimento de Empresas - Análise de Modelos

Treinamento e Desenvolvimento de Empresas - Análise de Modelos - Plantullo,Vicente Lentini | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Plantullo,Vicente Lentini
DIMENSÃO
8,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Treinamento e Desenvolvimento de Empresas - Análise de Modelos.pdf
ISBN
4205809948317

DESCRIÇÃO

Neste Volume:A Educação Deve Relacionar-se com os Princípios do Governo Introdução Capítulo 1 Evolução do Capitalismo Industrial e Financeiro até o Pós-Capitalismo Digital-Neural sob o Ponto de Vista da Administração Empresarial e Tecnologia da Informação Inteligente Capítulo 2 Introdução aos Conceitos de Grau Tecnológico e Modelos de Treinamento e Desenvolvimento dos Colaboradores de Empresas Capítulo 3 Pequenas Noções Acerca de Alguns dos Muitos Temas da Sociedade Digital-Neural Capítulo 4 Dez Grandes Transformações Tecnológicas da Sociedade Administrativa Capítulo 5 Um Estudo Teórico da Gestão do Conhecimento e dos Métodos de Treinamento e Desenvolvimento de Colaboradores de Empresas Capítulo 6 A Geração e Dimensões do Conhecimento Capítulo 7 Um Estudo Aprofundado da Gestão de Pessoas e do Conhecimento Capítulo 8 Da Gestão do Conhecimento para uma Proposta Teórica de Treinamento e Desenvolvimento Competitivos Capítulo 9 Um Pequeno Estudo Acerca do Planejamento Estratégico de Algumas Empresas Industriais

É aí que entra o treinamento e desenvolvimento de pessoas como uma ferramenta de alinhamento e preparo desses novos colaboradores.. Mas por que realizar o treinamento e desenvolvimento? Avaliação do sistema de treinamento e desenvolvimento em empresas paulistas de médio e grande porte .

Análise, decisões e expectativas. Para o profissional de Recursos Humanos, o começo do ano é sempre um momento de rever a performance do ano que passou e planejar para o futuro próximo. Quando estiverem determinados os objetivos do treinamento, a primeira etapa a ser feita corresponde ao levantamento das necessidades de treinamento, sendo elas: CHIAVENATO (2000) Análise organizacional: envolve o estudo da empresa como um todo, sua missão, seus objetivos, seus recursos, estabelecendo a filosofia de treinamento para toda a empresa; O crescimento desse modelo de Treinamento e Desenvolvimento é de 3% ao ano.

LIVROS RELACIONADOS