Se Vira! Você Não é Quadrado

Se Vira! Você Não é Quadrado - Damião,Sérgio | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Damião,Sérgio
DIMENSÃO
4,48 MB
NOME DO ARQUIVO
Se Vira! Você Não é Quadrado.pdf
ISBN
8431327423778

DESCRIÇÃO

Não importa o porte ou o segmento de uma empresa, todas estão em busca do melhor para os seus clientes, querem que seus produtos tenham engajamento, sejam desejados e, claro, a primeira escolha na hora de uma compra. Para chegar a esse patamar, são necessárias escolhas e atitudes que perpetuarão por toda a vida empresarial de uma corporação. Pensando nisso, Sérgio Damião trouxe ao mercado livreiro a obra: Se vira você não é quadrado, publicada pela Literare Books International. Diante de tantas adversidades e concorrências é comum que os questionamentos se multipliquem dentro de cada empreendedor. Como é possível se virar? Como sair do quadrado eproporcionar um atendimento que surpreenda? Muitas pesquisas revelam que o primeiro contato entre empresa e consumidor é decisivo para que o cliente conclua umacompra. Dessa forma, o escritor inicia sua jornada pelo atendimento que envolve: relacionamento, interação e troca de sinergia. Sérgio Damião propõe ao leitor um círculo contínuo que envolve três palavras-chave: conhecimento, entendimento e atendimento. Assim, inspirado nelas, divide com o público três constatações: 1) Quanto mais se conhece o outro lado, melhor o entende. 2) Quanto mais o entende, melhor pode atendê-lo. 3) Quanto melhor o atende, mais o conhece... O escritor traz também palavras de especialistas no tema, dados do IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Atendimento com o Cliente) responsável pelo ranking da revista Exame, há citação de cases de sucesso e a análise com uma metáfora e visão dos esportes para melhorar a fixação da mensagem. Junte-se a um grupo enorme de empresas e profissionais que se viram porque não são quadrados. Descubra como os colaboradores podem encantar seus clientes por meio de um atendimento eficaz e humano, perpetuando a atividade empresarial.

Escolha um número qualquer e veja se consegue descobrir a localização dele nos três quadrados. A título de exemplo, pense no número 6. Você dizia que ia ser minha parceira Que você seria lenha pra acender minha fogueira Mas depois de alguns meses descobriu como que eu sou E logo na primeira chance que teve escapou Cê se irritava dizia que eu reclamava Você que se irritava com qualquer besteira que eu falava E nessas horas você não me aguentava Mas quando eu te dava ursinho de pelúcia você me agarrava Me beijava, me ... Sinal de que você deve dar ré e ir embora: o mar cruzado representa um perigo para as embarcações, que buscam sempre cruzar as ondas "de frente", para não virar.

Add to Cart. Add to Wish List Add to Compare.

LIVROS RELACIONADOS