Espaços De Moda Geográficos, Físicos e Virtuais

Espaços De Moda Geográficos, Físicos e Virtuais - Isabel Cantista | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Isabel Cantista
DIMENSÃO
5,12 MB
NOME DO ARQUIVO
Espaços De Moda Geográficos, Físicos e Virtuais.pdf
ISBN
5880483127570

DESCRIÇÃO

Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.

[et al.]. - 1ª ... Espaços de moda geográficos, físicos e virtuais - eBook CANTISTA, ISABEL Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. Espaços de moda geográficos, físicos e virtuais .

Espaço virtual: Espaços usados na internet, ou seja, as construções e as vivências somente ocorridos dentro da internet e dos meios de comunicação em geral. Espaço natural: O espaço natural é constituído como a natureza intocada ou onde a ... Dimensão Física Compreende os objetos e materiais que compõem o ambiente.

LIVROS RELACIONADOS