Parcerias Sociais na América Latina

Parcerias Sociais na América Latina - Gutierrez,Roberto H Austin,James E. Fischer,Rosa Maria | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Gutierrez,Roberto H Austin,James E. Fischer,Rosa Maria
DIMENSÃO
9,57 MB
NOME DO ARQUIVO
Parcerias Sociais na América Latina.pdf
ISBN
5099123359908

DESCRIÇÃO

Este livro é produto de um grande esforço de pesquisa empreendido por um grupo de faculdades de administração líderes na América Latina e a Harvard Business School. Participaram do projeto instituições do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, do México e da América Central, que, junto com a escola de administração de Harvard, formaram a Rede de Conhecimento do Empreendedorismo Social (SEKN). Essa rede tem por objetivo aprofundar e difundir o conhecimento de organizações ou atividades com fins sociais, o chamado empreendedorismo social. Como faculdades profissionais de administração, os membros da SEKN têm uma forte orientação voltada para o mundo da prática. As pesquisas realizadas têm como objetivo gerar novo capital intelectual, de forma a aprimorar a prática administrativa em qualquer tipo de empreendedorismo social. O projeto inicial de pesquisas da SEKN apresentado no livro focalizou a colaboração estratégica entre empresas e organizações sem fins lucrativos, o que constitui uma atividade de grande relevância para a conquista do progresso social na América Latina, e em relação à qual há uma necessidade urgente de novas pesquisas.

A Cepal, uma agência da Organização das Nações […] Na foto, a tecnologia social Mulheres e Agricultura Urbana fortalecendo redes, de Recife (PE). O Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social certificou 118 iniciativas brasileiras e cinco da América Latina e do Caribe, nesta décima edição do concurso. Leonardo Lenz, diretor de parcerias esportivas do Facebook na América Latina, diz que a empresa quer encontrar parceiros para fazer crescer o conteúdo sobre futebol feminino na rede social, e ... Tecnologias para Inclusão Social e Políticas Públicas na América Latina Social (RTS) na implementação tem permitido não só aumentar o número das experiências, mas também integrar o projeto a outras Tecnologias Sociais em energia, tornar a água potável etc.

a Europa precisa restaurar a sua tradição de apoio às lutas sociais na América Latina. Kaspersky lidera em satisfação dos parceiros de negócios na América Latina. ...

LIVROS RELACIONADOS