Como Serao as Coisas no Futuro

Como Serao as Coisas no Futuro - Oliver,Richard W. | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oliver,Richard W.
DIMENSÃO
12,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Como Serao as Coisas no Futuro.pdf
ISBN
7751238581870

DESCRIÇÃO

Como serão as coisas no futuro é uma visão audaciosa e prescritiva do futuro dos negócios e das estratégias necessárias para a evolução. O autor apresenta, com rara clareza, como eram as coisas no passado, discutindo os principais acontecimentos que culminaram na aldeia global. Com uma perspectiva formada ao longo de 30 anos de experiência empresarial e acadêmica, ele nos abre os olhos para como serão as coisas no futuro - a nova forma dos negócios, na medida em que as nova tecnologias e a globalização atingem o seu ápice, e o surgimento do "Consumidor do Século XXI", que acabou com os mercados tradicionais. O brilhantismo de Como serão as coisas no futuro se deve meramente ao fato de captar o nosso caleidoscópico mundo dos negócios, mas a demonstrar como manter-se no topo do mesmo. Amplo em termos de abrangência e rico em táticas especificas para o sucesso, Como serão as coisas no futuro pode ser mais atormentadora leitura sobre negócios desta década.

Em 2030 os robôs poderão fazer todo o trabalho doméstico por você. "Nós vamos ter um monte de assistentes e até companheiros", explica. Seja um pequeno app que poupa tempo no seu dia a dia, um carro capaz de proporcionar mais segurança ou um novo remédio capaz de curar uma gripe, toda e qualquer novidade é bem-vinda. Assim, o futuro da Internet das Coisas sinaliza que, nos próximos cinco anos, o número de dispositivos será sete vezes maior que o número de pessoas no planeta.

Para criarmos um grande futuro, precisamos realizar mudanças em nossas vidas atuais. Não importa se para você um ótimo futuro significa ter uma família, um emprego bem pago ou entrar na faculdade dos seus sonhos,... Com tantas mudanças no dia a dia, é impossível determinar o que exatamente o futuro do trabalho reservará no curto prazo.

LIVROS RELACIONADOS