Não, Nada

Não, Nada - Tardin,Laura | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Tardin,Laura
DIMENSÃO
10,70 MB
NOME DO ARQUIVO
Não, Nada.pdf
ISBN
1252099037473

DESCRIÇÃO

Crônicas diárias das sucessivas desistências. Baseado na ordinária rotina de um homem comum, Laura Tardin mergulha nas pequenices que qualquer um de nós teria na cabeça e elabora um texto ágil, provocativo e envolvente. Ora sentimos ódio do protagonista, e, embora não admitamos, ora nos sentimos inteiramente como ele. Ele trabalha com algo que não exatamente gosta, mas nunca se incomodou o suficiente para tentar mudar sua realidade. Depois de anos fazendo tudo igual – com exceção às sextas, quando usa meias coloridas –, sua expectativa perante a vida dá voltas inesperadas, com as quais todos somos capazes de nos relacionar.

Ajude a inserir referências.Conteúdo não verificável poderá ser removido.— Encontre fontes: Novembro de 2018) "Nada", usado como pronome indefinido, é a ausência de algo ou coisa particular que se possa esperar ou desejar estar presente, "nada foi encontrado", ou alguma coisa, "não gostaria de comer nada?". Frases e pensamentos de Não fazer nada. Frases, mensagens, textos e poemas Não fazer nada no Pensador (página 3) Não sou nada.

25 fevereiro 2021 - 14:18 Otamendi: «Não há nada melhor do que ter um treinador como Pep Guardiola» Não Tens Nada para Fazer? de Rocio Bonilla . Porque a vida se faz de partilhas...

LIVROS RELACIONADOS