Espumas Flutuantes

Espumas Flutuantes - Alves,Castro | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alves,Castro
DIMENSÃO
10,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Espumas Flutuantes.pdf
ISBN
6672954982606

DESCRIÇÃO

Única obra em vida, Espumas flutuantes e uma coletânea 54 poemas escritos em diferentes momentos da vida do autor. O descompasso entre o "eu"e o mundo, o amor - ora platônico, o carnal -, ps problemas sociais e humanos e a transitoriedade da vida em relação à morte são alguns do temas que Castro Alves aborda neste livro, que compões o conjunto de obras mais representativas do romantismo brasileiro.

5 Dedicatória ... Espumas Flutuantes de Castro Alves . Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão.

Escrito pelo poeta baiano Castro Alves, foi publicado em 1870 e destacou-se por sintetizar todas as inovadoras características do autor. Publicada em 1870, Espumas Flutuantes é uma obra extensa, contendo 54 poemas que abordam temas convencionais do Romantismo. O próprio Castro Alves faz questão de ressaltar sua característica romântica, colocando no livro traduções de poesias de Lorde Byron, um dos maiores nomes do Romantismo inglês. Espumas Flutuantes .

LIVROS RELACIONADOS