Nunca Sempre Fizemos Assim! - o Livro de Cabeceira do Gerente e do Supervisor Para Mudanças Organizacionais

Nunca Sempre Fizemos Assim! - o Livro de Cabeceira do Gerente e do Supervisor Para Mudanças Organizacionais - Pritchett,Price Pound,Ron | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pritchett,Price Pound,Ron
DIMENSÃO
8,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Nunca Sempre Fizemos Assim! - o Livro de Cabeceira do Gerente e do Supervisor Para Mudanças Organizacionais.pdf
ISBN
2088779079994

DESCRIÇÃO

São 27 orientações para você gerenciar mudanças organizacionais. Elas incluem: Seja um agente de mudança, Levante a Moral, Expresse reconhecimento, Re-recurte suas feras, Cuide das questões "e eu" com urgência, Cerre fileiras na transição e na mudança. E mais outras orientações sobre como evitar as armadilhas tão comuns que aparecem nos momentos de mudanças e de transição.

Outra curiosidade é que a expressão 'livro de cabeceira', apesar de ser escrita no singular, pode se referir não apenas a um único volume, mas abarcar uma variedade de leituras. O trabalho do gerente de saúde apresenta três grandes A lei de 1990 foi regulamentada, recentemente, pelo decreto dimensões (indissociáveis): a política, que diz respeito à sua n. 7.508, de 28 de junho de 2011, que reafirma que o SUS finalidade; a organizacional, que diz respeito ao processo é constituído pela conjugação das ações e serviços de gerencial para organizá-lo (gestão ... Assim, os dois personagens iniciam um romance: ela deixa definitivamente de ser o papel e se converte em pincel, em tinta.

Elas incluem: Seja um agente de mudança, Levante a Moral, Expresse reconhecimento, Re-recurte ... Hoje um pouco nostálgica, sinto que não posso confidenciar o que vai a mim assim. Sou um livro de cabeceira, sou oração no meio da noite, sou mais reflexão e silêncio.

LIVROS RELACIONADOS