Saudades Mortas

Saudades Mortas - Sarney,José | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sarney,José
DIMENSÃO
6,4 MB
NOME DO ARQUIVO
Saudades Mortas.pdf
ISBN
6085331152099

DESCRIÇÃO

Os passos lentos da falecida Tia Zica no quarto assombrado por mil cavalos de vento. O caixão do avô de fraque, colete e botina, preparado para uma festa de cinzas aonde se chega e de onde não se volta. A amarga madrugada do recordar brilha e aparece entre tipos datilográficos e aranhas, e o teclado de santa alucinação produz linhas comoventes, cortantes, singelas.A flor da memória desabrocha nos cenários remotos da infância no Maranhão, no anseio do adolescente, nos parentes que hoje são um retrato na moldura redonda e polida, na descoberta do amor.

No dia dos meus anos, em Julho, fui até à zona de Sever do Vouga e comprei uns quilos de mirtilos para ter ao longo do ano. Dolores Aveiro mata saudades do neto Cristianinho Fama Show. 15/01/2021.

difícil é desistir quando a lembrança lhe trai Encontre nestas mensagens algum conforto para superar a perda de um irmão. Para ler, refletir ou compartilhar e acima de tudo ajudar a expressar as saudades... Deixa que o tempo vai matar a saudade e levar o apego embora.

LIVROS RELACIONADOS