Poemas De Alencar

Poemas De Alencar - Torres,Alencar | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Torres,Alencar
DIMENSÃO
8,95 MB
NOME DO ARQUIVO
Poemas De Alencar.pdf
ISBN
1281936980314

DESCRIÇÃO

Em seu poema, ela aponta as diferenças entre pessoas: personalidade, características físicas, cor de pele etc. Ainda conclui o poema afirmando quão bom é sermos diferentes.

Sobre Celso de Alencar, o poeta e crítico Claudio... José Martiniano de Alencar foi um escritor e político brasileiro. É notado como escritor, sendo fundador do romance de temática nacional, por sua tenaz defesa da escravidão no Brasil, e por ter sido Ministro da Justiça do Brasil. Mário de Alencar e Olegário Mariano (1909) Nome completo Mário Cóchrane de Alencar Nascimento 30 de janeiro de 1872 Rio de Janeiro, Município Neutro: Morte 8 de dezembro de 1925 (53 anos) Rio de Janeiro Distrito Federal: Nacionalidade brasileiro: Ocupação Advogado, poeta, jornalista, contista e romancista Autor de "O Guarani" e "Iracema", José de Alencar é o principal representante da corrente literária indianista.

LIVROS RELACIONADOS