Poema-Casa

Poema-Casa - Zardo,Bernardethe Pierina Ghidini | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Zardo,Bernardethe Pierina Ghidini
DIMENSÃO
9,72 MB
NOME DO ARQUIVO
Poema-Casa.pdf
ISBN
8315101218339

DESCRIÇÃO

Os poemas de Bernardethe Pierina Ghidini Zardo deslizam entre temas às vezes surpreendentes, outras vezes, dizem com candura a emoção distribuída pelos dias. Assim como a imagem da casa, a poesia ultrapassa o significante-significado através da liberdade, espontaneidade, afetividade e fantasia que trazemos desde a infância. Dê à criança um poema e ela mudará o mundo. As palavras trazidas em epígrafe são a imagem escolhida para convidar os amantes da poesia a passear pelo poema-casa.

Para isso, trouxe como exemplo o poema "A casa e seu dono" de Elias José. A aula está uma gracinh... O poema "A Casa" virou cantiga e encantou muitos bichinhos durante anos e agora recebe uma edição feita especialmente para crianças na primeira infância! Apresente este clássico para novos leitores,... A Casa, Vinícius de Moraes, Obra Completa, Poesia, Poema, A Casa Poema - Casa de Chá, Cidade da Maia, 162 gostos · 13 estiveram aqui.

Casa de vó pode comer doce e repetir Tomar sorvete e se lambuzar Comer pipoca até se fartar Depois morrer de ri... Tem bolo de chocolate com calda de caramelo Tem guaraná geladinho Pode tomar no copo ou de canudinho Tem cobertura de marmelo...

LIVROS RELACIONADOS