Mais De Mim

Mais De Mim - Spiller ,Leticia | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Spiller ,Leticia
DIMENSÃO
10,22 MB
NOME DO ARQUIVO
Mais De Mim.pdf
ISBN
1649174995286

DESCRIÇÃO

MEU CORAÇÃO… MAIS DE MIM.O motivo de escrever este livro é partilhar mais do que sou além da imagem, além do que as pessoas estão acostumadas a me conhecer. Minha profissão requer muita exposição, mas não a exposição desse “eu” profundo que também habita em mim. Eu gostaria que vocês conhecessem mais profundamente a Leticia, e quem sabe, e aí sim, o verdadeiro sentido para mim de transformar em realidade este sonho; trazer inspiração e reflexão a quem for tocado. Agradeço especialmente a minha fadinha, Maureen Miranda, que com suas ‘artes’ me faz mais feliz, e ao amigo e padrinho mágico, James McSill, para eles não existe o impossível!COMO LER LETICIA SPILLER?Nos últimos meses tive uma oportunidade única: navegar pelo coração da Leticia nos seus poemas e mensagens. Fiz isso com o intuito de editar, aliás, editar sem editar. E esse foi o grande desafio. A Leticia, num ato de generosidade, mostrou-me os seus cadernos de anotações, onde deixou que a alma fluísse, sem filtros, sem restrições ou barreiras.Diante de tanta beleza, como editar (sem editar)?Letícia quer que você conheça uma Leticia que não a mulher pública, mas a mulher privada, interna. Esse privilégio, por meio deste livro, não será mais de poucos, mas de todos os que atentarem para o que ela tem a nos dizer e ensinar. Respeitei, então, totalmente o original de cada texto. Editei, por assim dizer, sem editar. Para que a sua experiência de leitor seja genuína, tomei cuidado. Cuidei para compreender a Letícia, para não mudar palavras nem pontuação, nem mexer na ausência de pontuação ou palavras. O coração fala numa linguagem de pouca gramática, de pouco senso. O coração fala línguas. O da Leticia fala! O coração não exige grandes orientações de leitura. Roga, porém, que sejamos vagarosos, que interpretemos, que, acima de tudo, sintamos.Nas páginas do livro, Leticia se fará sentir.Aproveitem esse raro e belo momento.

Atua nas áreas da ... Ouvi dizer que você tá bem Que já tem um outro alguém Encontrei moedas pelo chão Mas não vi ninguém pra me abraçar Me dar a mão. Eu chorei sem disfarçar Quando vi seu carro passar Vi todo o amor que em mim ainda não passou Eu já não sei bem aonde vou Mas agora eu vou.

Gram. Quando se tratar da junção entre a preposição com e o pronome mim,... Mais de ti, Mais de ti E menos de mim, E menos de mim.

LIVROS RELACIONADOS