Duas Caras

Duas Caras - Coelho,Braulio Coelho,Breno | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Coelho,Braulio Coelho,Breno
DIMENSÃO
7,54 MB
NOME DO ARQUIVO
Duas Caras.pdf
ISBN
4345938536570

DESCRIÇÃO

“Duas Caras” é a estreia na poesia dos irmãos gêmeos Breno e Bráulio Coelho. Bráulio e Breno mergulham na linguagem como se fossem duas crianças, brincando com as palavras e experimentando seus múltiplos sentidos a partir de trocadilhos e outros jogos linguísticos. O livro é repleto de imagens da cultura pop: os Beatles, Freud, Jung, Jonny Walker, Jimmi Hendrix, Fred Astaire e muitos outros aparecem nos poemas a partir de imagens inusitadas e divertidas. O livro conta ainda com algumas colagens em que os Coelho aplicam a técnica surrealista, produzindo humor e ironia a partir do choque entre diferentes imagens. O mais interessante em “Duas Caras” é que o leitor é sempre convocado a participar; é impossível ficar indiferente a um convite que nos chama a brincar.

Silvia se joga da escada. Flavia Alessandra Ventura de 'duas caras' e um Marcelo que "apaparica o Governo" O recandidato Marcelo Rebelo de Sousa e o candidato André Ventura mediram, esta quarta-feira, 'forças' num debate na antena da SIC ... Duas-Caras é o alter-ego de Harvey Dent, um dos vilões da DC Comics, inimigo do Batman.

Mas as páginas estão abertas para aqueles que, se pretenderem, quiserem escrever. Tudo o que vier dos colaboradores do Duas Caras, que, durante este tempo, foram o garante da diversidade e clarividência do projeto, será conformemente publicado. Tem duas caras.

LIVROS RELACIONADOS