Vaso De Verbenas

Vaso De Verbenas - Silva,Geraldo Magela Da | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Silva,Geraldo Magela Da
DIMENSÃO
11,27 MB
NOME DO ARQUIVO
Vaso De Verbenas.pdf
ISBN
2766764931076

DESCRIÇÃO

“Vaso de Verbenas” é o novo livro de Geraldo Magela. “Não tenho pena das palavras. Tenho sede!”, já nos diz, de início, o poeta. Um vaso repleto do encantamento que apenas as coisas mais simples podem nos trazer. Tal como o poeta pantaneiro Manoel de Barros, o poeta mineiro brinca com as palavras – “molhar é o verbo por cujo orifício o ´eme´ vem me olhar”; “há palavras como ‘ocorre’, cujas letras se vão, às pressas” – e transforma o cotidiano em poesia.

Um vaso repleto do enca Mude a rega, depois que as verbenas estiverem bem enraizadas. Molhe uma vez por semana na base da planta, fazendo com que elas recebam cerca de 1 polegada de água ou chuva.

Sugestão: combine com sardinheiras, cufea ou malmequeres.. São uma excelente opção para floreiras de janela, canteiros, revestimento ou cestos suspensos. As Verbenas são plantas da família Verbenaceae, que engloba mais de 100 gêneros, dentre os quais a Verbena que, por sua vez, engloba mais de 250 espécies.A família da qual as Verbenas fazem parte se faz presente em regiões tropicais e subtropicais de todo o mundo, sendo que diversas das espécies de Verbenaceae são utilizadas tradicionalmente em tratamentos médicos em razão de suas ... 18/out/2017 - Queridos amigos, Sempre adorei verbenas, mas confesso que estou cada vez mais fã ! São resistentes, lindas, com florações de todas as cor... Como Plantar Verbenas.

LIVROS RELACIONADOS