Objeto Algum

Objeto Algum - Guimarães,Rodrigo | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Guimarães,Rodrigo
DIMENSÃO
7,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Objeto Algum.pdf
ISBN
4763831234470

DESCRIÇÃO

Os poemas reunidos em Objeto algum formam um conjunto complexo e primoroso. O livro é dividido em duas partes: na primeira, “Sem título”, se destaca a semântica do olhar, em suas diversas nuances. O ritmo muda no segundo bloco, “Objeto algum”, quando os versos até então curtos, se alargam em prosa, surpreendendo o ser oculto dos objetos.“Rodrigo Guimarães é uma grata surpresa. Seu Objeto algum é muito mais que algum objeto. Sua poesia transita entre a casa mensurável do fazer e o universo imensurável do ser. Um livro para ser lido e ruminado.” (Antônio Sérgio Bueno)

Uma sobre qual assunto que eu iria que vocês eh gostariam que eu falasse e a outra já foi sobre né? Sobre perguntando pra vocês se vocês tinham algum objeto de apego. Então, o vídeo de hoje vai ser sobre objetos de apego.

Ele é capaz de mostrar aspectos da nossa vida que estão nos incomodando e quais são nossos desejos mais escondidos. Objetos (Guia de Programação em C#) Objects (C# Programming Guide) 02/03/2021; 4 minutos para o fim da leitura; B; o; O; Neste artigo. Uma definição de classe ou struct é como um esquema que especifica o que o tipo pode fazer. Os poemas reunidos em Objeto algum formam um conjunto complexo e primoroso.

LIVROS RELACIONADOS