Inverso do Verso

Inverso do Verso - Silva Ferraz,Adilson | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Silva Ferraz,Adilson
DIMENSÃO
7,2 MB
NOME DO ARQUIVO
Inverso do Verso.pdf
ISBN
4842861566835

DESCRIÇÃO

Inverter os versos é converter os sentidos confundir os meios torná-los inquietos sonhos divertidos. Os sentidos são como os temperos que colocamos na panela. Dão sabor e vitalidade ao preparo que vamos experimentar. Sentir é degustar. Assim é com a arte. Cada pincelada, nota, forma, rima criada, é como um novo ingrediente que acrescentamos a uma receita improvisada. Por isso, em cada obra, deve haver uma pitada de sonho, imaginação, emoção, sinceridade e esperança, para que ao final o gosto nos pareça agradável. O “Inverso do Verso” é um punhado de tempero na panela de sua vida. Pois toda vida precisa de um pouco do êxtase e arrebatamento oferecido pela arte. Essa é a proposta deste singelo livro de poesias e crônicas do cotidiano.

Se você ainda não tem cadastro na Inverso não perca tempo, cadastre-se agora mesmo! O cadastro é gatruito! Além de ser cadastrado, para merecer o prêmio, no caso a revista impressa, o leitor sorteado terá que responder uma pergunta sobre a história desta edição. verso Significado de Verso. substantivo masculino Cada uma das linhas de um poema, independentemente da métrica em que estão compostas.

Cujos termos ou elementos não estão dispostos na ordem direta, ou lógica: ordem inversa de uma frase. Razão inversa, v. Mais do que uma editora e empresa de comunicação, a Editora InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comum do nosso crescimento: cultura, lazer, informação, qualidade.

LIVROS RELACIONADOS