Poemas-Conversas

Poemas-Conversas - Graça Lopes | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Graça Lopes
DIMENSÃO
3,78 MB
NOME DO ARQUIVO
Poemas-Conversas.pdf
ISBN
7181334835076

DESCRIÇÃO

Autodefinindo-se como “escritora-artesã”, Graça integra de forma inédita as artes da escultura e da literatura, por meio da gravação (escavação) em pedra de poemas de sua autoria, dirigidos a grandes nomes da literatura mundial que influenciaram sua carreira.

pensei putaria", e como é melhor ler esses e-mail que ser cega, ela responde "Em relação aos dedos ou ao sobrenome? É o primeiro disco da escritora portuguesa e autora de diversos projetos artísticos, "um objeto híbrido, que contém postais, poemas, conversas, que convida toda a gente a pegar num gira-discos ... Vídeo, poemas, conversas com escritores, adaptações teatrais, releituras musicais e uso do celular são exemplos de recursos pedagógicos que professores da Rede Estadual de Ensino têm utilizado para motivar os educandos na leitura e produção textual. A poética da "interface" cubista atinge a literatura e a poesia, Apollinaire suprime a pontuação, justapõe versos incoerentes, inventa o ideograma lírico e os poemas conversas. É o primeiro disco da escritora portuguesa e autora de diversos projetos artísticos, "um objeto híbrido, que contém postais, poemas, conversas, que convida toda a gente a pegar num gira-discos, a largar os telemóveis e a falar sobre amor à volta de uma mesa, com um copo de vinho, um queijo, ou simplesmente com bons amigos". Cacela Velha comemora a poesia neste mês de Setembro. Esta iniciativa denominada por "Poesia na Rua" decorre dia 17 de Setembro de 2010 e dia 18 de Setembro de 2010.

E se eu calava, tu logo me dizias: - perdeste o... Sabes mão! És tu quem me aplaca a dor, O isolamento Nesta cadeia de solidão. Sentes o frio, o calor, Agarras-te à vida em pensamento, És tu quem afaga os seios, Os olhos da mulher desejada, Os... '' Um estado de pureza um amanhecer de um dia ainda estranho mas já profundo.

LIVROS RELACIONADOS