Improvável Poética

Improvável Poética - Déda Chagas ,Marcelo | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Déda Chagas ,Marcelo
DIMENSÃO
7,24 MB
NOME DO ARQUIVO
Improvável Poética.pdf
ISBN
9979320947930

DESCRIÇÃO

Homem no beco. O passo firme ignora as paredes ameaçadoras que engolem a luz e ameaçam oprimi-lo. O olhar decidido deixa para trás o conforme da luz porque sabe necessária a travessia. Há um olho no fundo Ca câmera. Há luz no fundo do olho: esperança é o nome da jornada.

AS FOLHAS DE POESIA 'TÁVOLA REDONDA' (António Manuel Couto Viana, 1988). CAMINHOS DA MODERNA POESIA PORTUGUESA, Ana ... Tradução, poética do improvável Literatura Rogério Bettoni.

Mas esse é o conceito profundo, a definição poética da busca. Tradução, poética do improvável Por Rogério Bettoni O primeiro texto que me lembro de ter traduzido na vida se chamava "Os fatos sobre a Aids", um informativo de poucas linhas impresso no encarte do disco Like a Prayer, da Madonna, lançado em 1989. Homem no beco. O passo firme ignora as paredes ameaçadoras que engolem a luz e ameaçam oprimi-lo.

LIVROS RELACIONADOS