Poemas do Verso

Poemas do Verso - Vale,Sisenando Pereira do | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vale,Sisenando Pereira do
DIMENSÃO
9,98 MB
NOME DO ARQUIVO
Poemas do Verso.pdf
ISBN
6944345716521

DESCRIÇÃO

Todos nós podemos viajar no tempo e reencontrar pessoas queridas, personagens que marcaram nossa vida, enfim rememorarmos fatos e acontecimentos que de alguma forma estão guardados em nossas mentes, para isso, basta que as lembranças os tragam à tona novamente. Nesta obra, o autor fez exatamente isso, através de seus textos, ele nos apresenta uma verdadeira história de momentos vividos e compartilhados em emoções e sentimentos. Num estilo fluente, ágil e criativo, ele nos faz percorrer um passado, semelhante a muitos que trazemos em nossa memória. Quem de nós não se lembra de uma cidadezinha interiorana na qual já passamos, ou vivenciamos fatos semelhantes aos retratados nos Poemas de Sisenando? Vale a pena viajar nas páginas desta obra e descobrir que todos nós temos um pouco de poesia e dessas lembranças entranhadas em nossa alma.

Tomemos como exemplo... Cada linha do poema é chamada de verso. Um conjunto de versos, separado de outro conjunto de versos por uma linha branca, é chamado de estrofe.

Visto isoladamente, notamos sua suposta anomalia. Tu vens do mar, comandando as frotas do Descobrimento! Minh'alma é trêmula da revoada dos Arcanjos. Eu escancaro amplamente as janelas.

LIVROS RELACIONADOS