Poemas de Cristal

Poemas de Cristal - Coneglian,Olivar | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Coneglian,Olivar
DIMENSÃO
9,32 MB
NOME DO ARQUIVO
Poemas de Cristal.pdf
ISBN
6088038217559

DESCRIÇÃO

O SORRISO DE CRISTALO sorriso de cristaldesfez-se no vento-ausência.Os estilhaços da angústiaforam espalhados no tempo.O sorriso de cristalquebrou-se contra o destinobateu em pedras de adeusespartiu-se em lágrimas brancasO sorriso de cristalchocou-se contra o destinodos abandonos sem data.(Mil lágrimas de vidrocobriram o meu destinoonde caminho saudade.)

Poema de amor e dor, de Rogério Martins Simões, tem o orgulho e a felicidade de divulgar, com a devida autorização do seu autor, 5 poemas de um Poeta Maior de língua Portuguesa - ARMANDO FIGUEIREDO, que assina a sua poesia como DANIEL CRISTAL. O SORRISO DE CRISTALO sorriso de cristaldesfez-se no vento-ausência.Os estilhaços da angústiaforam espalhados no tempo.O sorriso de cristalquebrou-se contra o destinobateu em pedras de adeusespartiu-se em lágrimas brancasO sorriso de cristalchocou-se contra o destinodos abandonos sem data.(Mil lágrimas de vidrocobriram o meu destinoonde caminho saudade.) Compre POEMAS DE CRISTAL com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! Toda poesia de Eugénio de Andrade é emoção e rigor, exercício dos sentidos que o poeta sublima.

Digite um ou mais termos e serão buscadas poesias que possuam estas expressões relacionadas pelos autores. Suave brisa paira no ar E vejo a ti adormecida dentro de alvo jazigo, Cristal te transformaste e dormes qual Bela Adormecida Dos contos de fadas, um dia despertarás... O SORRISO DE CRISTAL\\nO sorriso de cristal\\ndesfez-se no vento-ausência.\\nOs estilhaços da angústia\\nforam espalhados no tempo.\\nO sorriso de cristal\\nquebrou-se contra o destino\\nbateu em pedras de adeuses\\npartiu-se em lágrimas brancas\\nO sorriso de cristal\\nchocou-se contra o destino\\ndos abandonos sem data.\\n(Mil lágrimas de vidro\\ncobriram o meu destino\\nonde caminho ... Saiba mais sobre o Livro Poemas de Cristal na Seção de Livros do Portal Juristas Poemas -> Fantasia : Beijos de cristal . Teus beijos...

LIVROS RELACIONADOS