Ecoar do Silêncio

Ecoar do Silêncio - Guadagnin,Renata | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Guadagnin,Renata
DIMENSÃO
5,79 MB
NOME DO ARQUIVO
Ecoar do Silêncio.pdf
ISBN
4003888872348

DESCRIÇÃO

Expressão do indizível, a emoção que toca um coração. Linguagem que circula para além da letra. Os sentimentos e circunstâncias da vida que marcam a memória, como ferida e cicatriz na pele, a recepção dos gestos do outro, o rosto do outro, o pulsar da vida e do cotidiano, são matéria-prima para a poesia da autora.

Canto de negro é festa é tradição Cultura da terra meu afoxé meu grito de guerra Vem a cidade inteira juntar sua voz a voz do oxum pandá Ecoar o silêncio para clamar nossa indignação até Brasília!!! #SilêncioPelaDor #ComunidadedaTrindade O título do filme é muito pertinente ao estado de espírito que domina o protagonista da história. Esse silêncio ecoa num volume tal que emana em cada gestual ou olhar lançado magistralmente ... Receba notificação quando Cidade vazia ecoa silêncio for atualizada Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.

Falou para a desconstrução do escuro. Para a desocupação de estreita faixa de luz que o atravessava.

LIVROS RELACIONADOS