Promessas Provisórias

Promessas Provisórias - Nicolato,Lucas | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Nicolato,Lucas
DIMENSÃO
7,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Promessas Provisórias.pdf
ISBN
8323522315227

DESCRIÇÃO

"Promessas provisórias", de Lucas Nicolato, desmente aqueles que, requentando seu Adorno, afirmam não haver mais lugar para poesia no mundo em que vivemos. Segundo eles, a poesia, sob pena de se tornar frívola perfumaria, deve abandonar sua pretensão à especificidade e se confundir com a prosa, a fala cotidiana, a política ou a “vida”. Pois bem, “Promessas provisórias” nada tem a ver com isso. Ao contrário: seus poemas sustentam a temporalidade e a densidade específicas da poesia sem, no entanto, deixarem de ser inteiramente relevantes ao mundo contemporâneo. A precisão dos seus versos se manifesta exatamente enquanto neles se ouvem os ecos dos tiroteios urbanos. Seus belos poemas pensam com o corpo, em cujas veias corre o grafite. A poesia está viva.

Civil com o art.º 393 CPC [neste sentido, que é o da maioria da jurisprudência, entre outros, o Acórdão da Relação de Coimbra n ... Palácio do Planalto entra na disputa com promessas de verbas e até ministérios por apoio a Arthur Lira (PP-AL); enquanto isso, Baleia Rossi (MDB-SP) leiloa cargos na Mesa e acena com CPIs. Promessas ProvisóriasPromessas provisórias, de Lucas Nicolato, desmente aqueles que, requentando seu Adorno, afirmam não haver mais lugar para poesia no mundo em que vivemos. Segundo eles, a poesia, sob pena de se tornar frívola perfumaria, deve abandonar sua pretensão à especificidade e se confundir com a prosa, a fala cotidiana, a política ou a "vida".

442º nº2 do Código Civil - ou seja, a quantia de 2.000.000$00, € 9.975,96, acrescidos de juros de mora à taxa legal de 7%, desde a data da citação até 30.4.2004 e desde 1.5.2004 até efectivo ... Por conseguinte, outorgaram um contrato promessa datado de 09.06.2016 pelo qual foi prometido vender o mesmo apartamento à requerente e filho, mediante a entrega de uma declaração de quitação pela qual, a promitente vendedora G… declarava ter recebido da requerente e do requerido C… a quantia de €135.000,00, ou seja, a totalidade do preço ajustado no contrato promessa que na mesma ... É muito comum existir um valor envolvido no contrato de promessa compra e venda, designado por sinal. Este trata-se de uma quantia monetária, ou outro bem, acordada entre as partes, que o promitente-comprador entrega ao promitente-vendedor.

LIVROS RELACIONADOS