Felicidade Submersa

Felicidade Submersa - Parmeggiani,Roberto | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Parmeggiani,Roberto
DIMENSÃO
11,37 MB
NOME DO ARQUIVO
Felicidade Submersa.pdf
ISBN
8148589571242

DESCRIÇÃO

Quando a própria busca é um encontro, os passos que alguém dá e como os dá, para onde olha, o que põe na boca – leite quente ou geleia de laranja, algo gelado ou amargo – o que toma nas mãos e a textura que sente – de silêncio ou de tijolo, maciez de óculos pousados na mesa -, tudo é absolutamente importante. Vida a cada coisainstante. Tudo tão revelador e digno de reparo quanto o que se lembra, dói, lamenta, preenche, até a falta que também, estranhamente, completa. “Não importa a forma”, mas importa. A forma é o poema, é o conto, é um diálogo de oito faces; a prosa cheia de lirismo, um teatro de versos, poesia que se põe de pé sozinha e ao mesmo tempo constrói uma narrativa. Escolha ou não escolha definir como se chama um texto, submergir em cada um e em si, eis a felicidade que Roberto Parmeggiani nos propõe. Profundo encontro. Pelas dúvidas que semeia, entrega certezas sobre os passos que nos fazem humanos. Se é uma busca, este livro é um caminho. O autor empresta os tantos dele, um monte de mundo entre Itália e Brasil, para os nossos pés. E talvez depois de ler você chame ainda de outra coisa o que é o livro: “As palavras, somente as palavras vão nos salvar. Como uma ponte, iremos de um para outro (…) Quando nos sentirmos sós, teremos uma ponte”.

Economize comprando em lojas confiáveis! Felicidade é o estado de quem é feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos.. A felicidade é um momento durável de satisfação, onde o indivíduo se sente plenamente feliz e realizado, um momento onde não há nenhum tipo de sofrimento. Estamos felizes e orgulhosos por essa maravilhosa conquista.

Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. Quando a propria busca e um encontro, os passos que alguem da e como os da, para onde olha, o que poe na boca leite quente ou geleia de laranja, algo gelado ou amargo o que toma nas maos e a textura que sente de silencio ou de tijolo, maciez de oculos pousados na mesa -, tudo e absolutamente importante. Vida a cada coisainstante.

LIVROS RELACIONADOS