Grãos De Versos

Grãos De Versos - Luciano José | Nisrs.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Luciano José
DIMENSÃO
8,20 MB
NOME DO ARQUIVO
Grãos De Versos.pdf
ISBN
4776810034618

DESCRIÇÃO

Um verso deve ser plantado / Resultado de cuidadoso trabalho / Revelar o caos, / ser porta-voz do universo / Reunir a singularidade / em cada compasso do tempo / Pode surgir do silêncio / Dito, recitado, espremido / até virar um caldo / que umedeça a alma / e cure o tormento. / Surge do cotidiano, / vem dos lugares mais longínquos / Construir um sentido / é sua meta, fora do óbvio.Hoje descobri o porquê da poesia. É obra que não precisa de plano, desenho, projeto. A falta de método gerando beleza. Permite-se o fluir da alma e o troço está pronto. Poesia é o que se interpõe , atravessa o caminho. Obra que atropela o operário. Por conta disso, é difícil apresentar um poeta, sujeito intrometido que se arvora a sentir o que sentimos. De grão em grão vamos compondo a deliciosa feijoada, mas, responda-me, caro leitor: é possível viver sem isso? Respondo: não!

Construir um sentido é sua meta,fora do óbvio,esta metáfora tantas vezes dita feita para pensar a vida retomar seus passos,achar a saída. Compre online Grãos de versos, de José, Luciano na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime.

R$30,50 | Comparar Produto; Resumo. Um verso deve ser plantado / Resultado de cuidadoso trabalho / Revelar o caos, / ser porta-voz do universo / Reunir a singularidade / em cada compasso do tempo / Pode surgir do silêncio / Dito, recitado, espremido / até virar um caldo / que umedeça a alma / e cure o tormento. Versos de Amor, as mais lindas versos de amor...

LIVROS RELACIONADOS