Amor Fati

Amor Fati - Kunz ,Júlio César | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Kunz ,Júlio César
DIMENSÃO
6,88 MB
NOME DO ARQUIVO
Amor Fati.pdf
ISBN
4806841210201

DESCRIÇÃO

Este “Amor fati”, de Júlio César Kunz, é um coração aprendiz. Coração que passeia, sem saber bem como, pelo belo e pelo descarte. Nas tentativas do viver poético, escreve, em tinta permanente, o que deveria ser provisório. E escreve, em tinta permanente, o que não se pode dizer. Não por proibição, mas por desagrado e um pouco de embaraço. Assim, no encontro de todas as noites, no encontro com o passado e com o que há de vir, caso a flecha seja disparada, Júlio Cesar desenha fracassos, repete sonhos, avisa preocupações, distende musas e acorda palavras. Em que língua, afinal, se pode dizer verdades, senão com aquela que diz sempre sim?

Lá em baixo, a avenida, que sempre emanava um conjunto de sons, parecia agora um lugar assustador porque vazio. AMOR FATI de Cláudia Varejão [Portugal / 2020 / 102 min.] DE 03 A 09 DE DEZEMBRO 18:45H - 5ª, 6ª e 4ª feira SINOPSE Amor Fati vai ao encontro de partes que se completam. São retratos de casais, amigos, famílias e animais com os seus donos.

Ver trailer Amor-fati [amor ao destino]: seja este, doravante, o meu amor! Não quero fazer guerra ao que é feio. Não quero acusar, não quero nem mesmo acusar os acusadores.

LIVROS RELACIONADOS