Reforma Trabalhista

Reforma Trabalhista - Pipek,Arnaldo | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pipek,Arnaldo
DIMENSÃO
6,83 MB
NOME DO ARQUIVO
Reforma Trabalhista.pdf
ISBN
9071486253211

DESCRIÇÃO

Reforma Trabalhista esclarece as principais alterações provocadas pela Lei da Reforma Trabalhista e responde às questões mais recorrentes e relevantes sobre o tema.A Consolidação das Leis do Trabalho CLT, promulgada pelo presidente Getúlio Vargas em1943, já passou por diversas mudanças superficiais ao longo das últimas décadas, buscando atender às constantes alterações de contexto social. Contudo, as alterações trazidas pela Lei n. 13.467, de 13 de julho de 2017, conhecida como Lei da Reforma Trabalhista apresentadas e analisadas neste livro , foram, sem nenhuma dúvida, as mais significativas e alinhadas com as necessidades de uma sociedade sedenta pela geração de novos empregos em uma economia global. Assim, por meio de uma linguagem simples e objetiva, esta obra esclarece as principais mudanças trazidas pela lei e responde às questões mais recorrentes e relevantes sobre o tema.

Surgimento da CLT. Em 1943 o então presidente do Brasil, Getúlio Vargas, instituiu a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Notícias e propostas sobre a Reforma Trabalhista de Michel Temer.

932) que, contrariando o entendimento de Pedro Romano Martinez, refere que "Não são, na nossa opinião, convincentes os argumentos aduzidos por Pedro Romano Martinez no sentido de que a norma também se aplicaria caso se celebrasse um contrato de trabalho com um trabalhador reformado ... Bom dia, Pretendia uma informação sobre trabalho após reforma. Sei que um reformado tem de estar 3 anos até poder voltar a trabalhar na mesma empresa, mas... Reforma trabalhista: 'Foi um equívoco alguém um dia dizer que lei ia criar empregos', diz presidente do TST 03/07/2019 07h35.

LIVROS RELACIONADOS