Orlando Duarte em Cena

Orlando Duarte em Cena - Duarte,Conceição Graziano,Fatima | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Duarte,Conceição Graziano,Fatima
DIMENSÃO
5,1 MB
NOME DO ARQUIVO
Orlando Duarte em Cena.pdf
ISBN
7394336021880

DESCRIÇÃO

Duarte,Orlando Vendido por Clique Books R$ 41,00 ... Depois de participar da cobertura de 14 Copas do Mundo e 10 Olimpíadas e escrever 34 livros, o histórico jornalista Orlando Duarte, conhecido como "o Eclético" por trabalhar em rádio, TV e ... Na abertura do Domingão do Faustão de hoje, dia 20, Fausto Silva lamentou o falecimento de dois grandes nomes da cena artística. Orlando Duarte, que morreu terça (15) e o cantor Paulo César Santos, vocalista da banda Roupa Nova. Orlando Duarte Figueiredo, nascido no dia 18 de fevereiro de 1932 na cidade de Rancharia (SP), um dos mais completos cronistas esportivos do Brasil, morreu na manhã de 15 de dezembro de 2020, aos 88 anos, em decorrência de covid-19, após duas semanas de hospitalização. Este texto é um singelo reconhecimento ao excepcional contributo que Orlando Duarte, um amigo, deu em prol do desenvolvimento desportivo do Futsal e do Desporto Universitário em Portugal, bem como, na promoção de uma imagem de excelência e... Orlando Duarte em Cena.

Conceição e Orlando destacam na obra uma história marcante, envolvendo o ex-presidente da República, Juscelino Kubitscheck. Lima Duarte fez história no seu primeiro trabalho como ator de novelas na Globo. Em 1973, o ator interpretou o assassino arrependido Zeca Diabo de O Bem-Amado logo após emendar papéis de ... Morreu, aos 88 anos, vítima de Covid-19, Orlando Duarte, meu grande companheiro por aproximadamente três décadas, principalmente do rádio.

LIVROS RELACIONADOS