Nássara Passado a Limpo

Nássara Passado a Limpo - Didier,Carlos | Nisrs.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Didier,Carlos
DIMENSÃO
4,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Nássara Passado a Limpo.pdf
ISBN
6471452869587

DESCRIÇÃO

Nássara passado a limpo é uma grande crônica, um painel de vida e arte de Antonio Gabriel Nássara (1910-1996), compositor e caricaturista brasileiro, por Carlos Didier. O autor nos apresenta um Nássara ser humano, homem da esquina, completo carioca — “aliás, tão carioca que, contrariando a regra, até nasceu no Rio!” – observa Ruy Castro. É autor de vários sambas e marchinhas que todos os anos sacodem o Carnaval como Ala-la-ô, Florisbela, Meu consolo é você, entre tantas outras.

Economize comprando em lojas confiáveis! Uma informação relevante do livro "Nássara Passado a Limpo", de Carlos Didier -uma das raras homenagens ao centenário do caricaturista e compositor Antonio Gabriel Nássara, celebrado em 2010 -, é que este não é o ano do seu centenário. Nássara passado a limpo é uma grande crônica. um painel de vida e arte de Antonio Gabriel Nássara (1910 1996).

Economize comprando em lojas confiáveis! NÁSSARA PASSADO A LIMPO de Didier, Carlos Vasconcelos, editora Record por R$ 44,90 no Agrega. Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. NÁSSARA DESENHISTA - CÁSSIO LOREDANO - Livro editado pela FUNARTE, em 1985, com 142 páginas no formato 18 x 26 CM.

LIVROS RELACIONADOS