Minha Vida de Terrorista

Minha Vida de Terrorista - Knapp,Carlos H. | Nisrs.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em nisrs.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Knapp,Carlos H.
DIMENSÃO
10,92 MB
NOME DO ARQUIVO
Minha Vida de Terrorista.pdf
ISBN
3896178289095

DESCRIÇÃO

“Minha Vida de Terrorista” apresenta as memórias de Carlos H. Knapp, respeitado empresário da área de publicidade que, de um dia para o outro, viu seu retrato estampado em cartazes de terroristas procurados pela ditadura militar. Knapp conta como passou de coadjuvante a protagonista de ações da Ação Libertadora Nacional (ALN), liderada por Carlos Marighella. Além de ser um livro sobre o “Brasil sombrio”, como o escritor costuma se referir ao período da ditadura, trata-se também de um relato da vida de um exilado.Enquanto relembra acontecimentos dos quais participam figuras como Miguel Arraes, Oscar Niemeyer, Tom Jobim, Chico Buarque, entre outros notáveis, Knapp narra as aventuras e desventuras pelas quais teve de passar durante os dez anos que passou no exílio, com novas identidades, novos documentos e novas carreiras.As histórias reais, na talentosa voz de Knapp, dão ao livro um ritmo de thriller cinematográfico

O jovem estudante viu duas irmãs serem levadas pelos atacantes, vizinhos serem assassinados, conhecidos aderirem aos chamados insurgentes e correu tudo o que podia pela sua vida. Notícias de tragédias costumam abalar muito as pessoas. Psicóloga explica porque isso é normal e como lidar com notícias de terrorismo Comprar Minha vida terrorista Descontos de até 30% Em até 12x sem juros Retire em 2h A Melhor Oferta é no Extra O presidente da câmara de Londres, Sadiq Khan, também reagiu nas redes sociais: "Os terroristas procuram dividir-nos e destruir o nosso modo de vida -- aqui em Londres nunca vamos deixar que ... Minha vida de terrorista apresenta as memórias de Carlos H.

Economize comprando em lojas confiáveis! "Minha Vida de Terrorista" apresenta as memórias de Carlos H. Knapp, respeitado empresário da área de publicidade que, de um dia para o outro, viu seu retrato estampado em cartazes de terroristas procurados pela ditadura militar.

LIVROS RELACIONADOS